Bem vindos ao Clandestine World.

Devaneios de um ser incomum. Um tanto que comum.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Nem tanto agradável.

 "Tenho duas faces... A que vêem e a que eu luto para esconder todos os dias.
Eu e meus dois seres, meu lado patético que tenho que sustentar para a sociedade, e meu eu amado , o que eu mais admiro em mim... meu eu frio, meu eu criminoso. Tão amado meu eu inexpressivo."


E não queira estar no meu lugar, sentir o que eu sinto, não é tão agradável viver minha pele mesmo com esse sorriso patético no rosto.
Sinto que monstros irão me devorar a cada instante, e sentir na pele o quão falso e cínico se é o ser humano, a cada instante que vejo olhares caírem sobre mim.
Não é tão interessante quanto eu transpareço aos que me rodeiam, é tão doloroso sentir e não poder dizer, não poder expressar, não ter a quem amar.
O mais triste é sentir tudo isso e ainda sorrir como se nada estivesse acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário