Bem vindos ao Clandestine World.

Devaneios de um ser incomum. Um tanto que comum.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Alguém a quem quero confiar minha vida.

Medo.
Eu tenho tanto medo.
Medo de um dia não te conhecer.
Medo de apenas ser mais um que no final não será lembrado.
Eu quero que um dia, mesmo estando morta, As pessoas cheguem a lembrar de mim, de minhas palavras.
Eu quero ser inevitável a alguém, Eu quero chegar a poder te olhar por entre os olhos e dizer o quão bom foi ter te conhecido.
Eu quero um dia poder te contar meus maiores e até vergonhosos segredos.
Você, eu quero poder amar você.
Eu quero realmente sentir gratidão de poder ter encontrado a quem poder confiar a descarregar meus fardos.

Um comentário:

  1. , Muitoo profundoo '-'
    Interessantee sabeer qee há pessoas qee se sentem assim..!
    - O dificill éer entendeer o por qêe disso acontecer!a segurança de se sentiir importantee pra alguem qee qeremos muitoo ser, as vezes éer quase impossiveel nos acompanhaar =/

    Ameei a postageem Idolaa <3

    ResponderExcluir