Bem vindos ao Clandestine World.

Devaneios de um ser incomum. Um tanto que comum.

domingo, 4 de setembro de 2011

Confissões.

E aqui está um coração apaixonado, aqui está um coração teimoso, aqui um sentimento que me sufoca...
Isso tudo é muito novo, isso tudo que estou feliz em estar me completando, porém me corroendo por dentro.
Já te agradeci por estar me fazendo feliz lembra?
As tais palavras que te disse, lutarei para ouvi-las de você.
Sei que é apenas mais um teimoso como eu, é por isso que nos damos tão bem não é mesmo?
Você precisa de alguém que te cause problemas, assim como também te ajude a resolver alguns...
Por isso volta atrás não é?
É esse defeito nosso que nos mostra as nossas melhores qualidades de confortar a cada um quando sorrimos.
Não importa quantas caras feias eu te faça, birras, sempre estará em meus olhos dizendo que apenas preciso de você, e você vai rir.
E assim eu vou notando que é disso que sente falta...
E que é de mim que precisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário