Bem vindos ao Clandestine World.

Devaneios de um ser incomum. Um tanto que comum.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Busca sem fim.

Aquele aconchego dos teus braços, aquele seu olhar hipnotizante, de tal forma que me deixa sentindo um arrepio na espinha, e toda aquela tensão por aqueles sentimentos, quando ao mesmo tempo me deixa tão calma, ao me abraçar forte, e beijar minha testa.

Como sempre você é daqueles a moda antiga, aquele típico que me encanta a Cada dia.

Aquele que ao caminho do trabalho até em casa, rouba uma flor do quintal de uma bondosa velhinha, e me trás só pra ver meu sorriso, e logo após me ouvir reclamar dizendo que prefiro as ver brotar e crescer ao invés de morrer dentro de um vaso com água e açúcar.

Não tenho do que reclamar de você, você é tudo aquilo que eu sempre precisei, tudo aquilo que eu sempre procurei, desejei, mas porém nunca encontrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário