Bem vindos ao Clandestine World.

Devaneios de um ser incomum. Um tanto que comum.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

concientize-se.



Todos deveriam se concientizar que não teremos ar puro sem nossa mobilização de preservação ao meio ambiente . Nós vemos a vida como competição e não enxergamos um dos maiores bens quem Deus nos deu ... "A natureza ". Nós enxergamos mais em consumir ,consumir ,mas não vizamos que a maioria do que consumimos afeta ,e como afeta o nosso ecossistema .E que isso concerteza não é bom ! e vocês estão cientes disso . Visamos um futuro melhor pra nós mesmos ,e pessoas que amamos ,mas não vemos o que nós estamos fazendo com essa natureza ,que se não fosse por ela ,não teriamos nada do que temos hoje ,e o que queremos futuramente pra nós . 


 "O Futuro do mundo atualmente está em nossas mãos, e cabe a nós a valorização dessa grande responsabilidade." (:

3 comentários:

  1. E é isso aí '-' o mundo precisa de mais jovens conscientizados como você, gre. o mundo está nas nossas mãos, não é mesmo? .-.

    ResponderExcluir
  2. sim, com toda a certeza (:
    e de jovens como você também Nanda, que tenha o pensamento capaz de notar o quão errado está o mundo atual :3

    ResponderExcluir
  3. se cada um tomasse a iniciativa de fazer algo bom pro nosso mundo seria td melhor mas as pessoas parecem que nao tem cbç pra isso e deixa nosso planeta se acabar :( + nóis podemos fazer a diferença! um novo mundo agente pode ter basta se concientizar galera ;)

    ResponderExcluir